Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ator reforçou suas alegações e críticas à Joss Whedon e Walter Hamada (Divulgação)
(Reprodução)
cinema

Ray Fisher confirma que foi removido do elenco de “The Flash”

Na última quarta-feira (13), o ator Ray Fisher confirmou que não participará do filme “The Flash“, no qual voltaria a interpretar o personagem Ciborgue. De acordo com Fisher, a decisão partiu da Warner Bros. A produtora, por sua vez, afirma que a saída do ator se deve à decisão prévia de Ray de não trabalhar mais com o presidente da DC Films, Walter Hamada [Via Variety].

“Discordo totalmente da decisão deles, mas não é uma surpresa. Apesar do mal-entendido, o envolvimento de Ciborgue em ‘The Flash’ seria muito maior do que uma participação especial. E enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, falar sobre as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo”, disse Fisher em publicação no Twitter.

 

Em dezembro, o ator postou uma nota em suas redes afirmando que não se envolveria mais em nenhum projeto que estivesse ligado à Walter e o comentário foi usado pela WarnerMedia para justificar a saída de Ray. “No verão passado, Fisher teve a oportunidade de repetir seu papel como Ciborgue em ‘The Flash’. Dada sua declaração de que não participará de nenhum filme associado a Hamada, nossa produção está avançando”, disse a empresa em um comunicado.

O embate entre o ator e o estúdio começou após a produção de “Liga da Justiça“. Na época, o ator criticou as atitudes do diretor Joss Whedon, e em julho de 2020 Ray postou em seu twitter que “o tratamento de Wheadon com elenco e a equipe era nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável”.

Ao longo da investigação e desde então, Fisher tem falado consistentemente sobre suas alegações por meio do Twitter. Neste último post, Fisher reiterou as alegações de má conduta e acusou Hamada de proteger Whedon ao dificultar a investigação do estúdio sobre suas denúncias.

voltando pra home