Em entrevista divulgada pelo Deadline no último domingo (10), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o personagem interpretado por Chadwick Boseman em “Pantera Negra“, T’Challa, não voltará para a sequência com animações de CGI e também não será vivido por um novo ator. De acordo com Feige, a ideia de desenvolver outros personagens da história já existia desde o primeiro filme, antes da morte de Boseman.
“Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi o foco principal da próxima história. Não vamos ter um CGI de Chadwick e não vamos reformular o T’Challa”.
Feige explicou como o filme vai “honrar e respeitar” o legado de Chadwick, enquanto elogiou o diretor Ryan Coogler por seu trabalho “genial”. “Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e genialidade que ele tem, o que nos dá um grande consolo, então sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Também há a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos de Chad”, disse.
Chadwick viveu o rei de Wakanda no primeiro filme da franquia, que foi lançado em 2018 e foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão e vencendo 3 Oscars. O ator faleceu em agosto de 2020 aos 43 anos, após ter passado quatro anos lutando contra um câncer de cólon.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment