Menu Papel POP
Chadwick morreu em 2020, vítima de câncer de cólon (Reprodução)

“Pantera Negra 2”: Personagem de Chadwick Boseman não voltará com CGI nem será interpretado por outro ator

Em entrevista divulgada pelo Deadline no último domingo (10), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o personagem interpretado por Chadwick Boseman em “Pantera Negra“, T’Challa, não voltará para a sequência com animações de CGI e também não será vivido por um novo ator. De acordo com Feige, a ideia de desenvolver outros personagens da história já existia desde o primeiro filme, antes da morte de Boseman.

“Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi o foco principal da próxima história. Não vamos ter um CGI de Chadwick e não vamos reformular o T’Challa”.

Feige explicou como o filme vai “honrar e respeitar” o legado de Chadwick, enquanto elogiou o diretor Ryan Coogler por seu trabalho “genial”. “Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e genialidade que ele tem, o que nos dá um grande consolo, então sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Também há a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos de Chad”, disse.

Chadwick viveu o rei de Wakanda no primeiro filme da franquia, que foi lançado em 2018 e foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão e vencendo 3 Oscars. O ator faleceu em agosto de 2020 aos 43 anos, após ter passado quatro anos lutando contra um câncer de cólon.

Comentários

Topo