cinema

“Missão: Impossível 7”: Atriz Vanessa Kirby responde bronca de Tom Cruise sobre protocolos contra Covid-19

Em entrevista compartilhada pelo NME nesta segunda-feira (11), a atriz Vanessa Kirby, que irá estrelar “Missão Impossível 7” ao lado de Tom Cruise, deu sua opinião sobre a bronca que o protagonista do filme deu na equipe por não seguirem os protocolos de segurança contra a Covid-19. Kirby disse que a mensagem mais importante neste momento é garantir a segurança de todos.

Em um áudio vazado no dia 15 de dezembro pelo The Sun, o ator chamou a atenção da equipe após ter visto duas pessoas muito próximas em frente a uma tela de computador no set de filmagens. Em meio à gritos, Tom ameaçou demitir aqueles que desrespeitaram as regras impostas.

Vanessa, que repetirá seu papel de Viúva Branca no novo filme, disse que estar segura era “a mensagem”, e falou sobre sua irmã, Juliet, que é assistente de direção no filme. “Para mim, ver minha irmã trabalhando todos os dias e voltando do trabalho bem, e tudo indo bem é realmente inspirador. Toda a indústria foi fechada – cinemas, teatros, sets de filmagem. Ver ela sendo uma das primeiras a ir e trabalhar novamente me deu esperança”, disse.

O próximo filme da franquia “Missão: Impossível” está com o lançamento previsto para novembro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

24 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás