Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo filme da franquia deve ser lançado em novembro deste ano (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Missão: Impossível 7”: Atriz Vanessa Kirby responde bronca de Tom Cruise sobre protocolos contra Covid-19

Em entrevista compartilhada pelo NME nesta segunda-feira (11), a atriz Vanessa Kirby, que irá estrelar “Missão Impossível 7” ao lado de Tom Cruise, deu sua opinião sobre a bronca que o protagonista do filme deu na equipe por não seguirem os protocolos de segurança contra a Covid-19. Kirby disse que a mensagem mais importante neste momento é garantir a segurança de todos.

Em um áudio vazado no dia 15 de dezembro pelo The Sun, o ator chamou a atenção da equipe após ter visto duas pessoas muito próximas em frente a uma tela de computador no set de filmagens. Em meio à gritos, Tom ameaçou demitir aqueles que desrespeitaram as regras impostas.

Vanessa, que repetirá seu papel de Viúva Branca no novo filme, disse que estar segura era “a mensagem”, e falou sobre sua irmã, Juliet, que é assistente de direção no filme. “Para mim, ver minha irmã trabalhando todos os dias e voltando do trabalho bem, e tudo indo bem é realmente inspirador. Toda a indústria foi fechada – cinemas, teatros, sets de filmagem. Ver ela sendo uma das primeiras a ir e trabalhar novamente me deu esperança”, disse.

O próximo filme da franquia “Missão: Impossível” está com o lançamento previsto para novembro de 2021.

voltando pra home