Parece que ator Matt Damon já está preparadíssimo para retornar ao universo cinematográfico da Marvel em “Thor: Love and Thunder“. A estrela fez uma participação especial três anos atrás em “Thor: Ragnarok”, e desembarcou na última semana na Austrália para as filmagens da sequência. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (18), pelo portal Deadline.
De acordo com o site, Damon está em quarentena antes das filmagens. Não está claro se o ator estará de volta para uma nova participação especial ou um papel maior. Na mídia local, a informação que circula é que ele estará no país “nos próximos meses”.
O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, confirmou a chegada de Matt como parte do elenco: “O astro de Hollywood, Matt Damon, se juntar ao nosso talento local para filmar algo tão importante é uma grande vitória, criando milhares de empregos para os locais. As equipes de filmagem australianas são mundialmente conhecidas por seu profissionalismo e é uma alegria trabalhar com elas, então os 14 dias de quarentena valerão a pena”, comentou,
Em “Thor: Ragnarok” Damon assumiu o papel de um ator asgardiano interpretando Loki em uma peça sobre seu “nobre sacrifício”.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment