Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em "Thor: Ragnarok", Damon viveu um ator que interpretava Loki em uma peça (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Matt Damon desembarca na Austrália para filmagens de “Thor: Love and Thunder”, diz site

Parece que ator Matt Damon já está preparadíssimo para retornar ao universo cinematográfico da Marvel em “Thor: Love and Thunder“. A estrela fez uma participação especial três anos atrás em “Thor: Ragnarok”, e desembarcou na última semana na Austrália para as filmagens da sequência. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (18), pelo portal Deadline.

De acordo com o site, Damon está em quarentena antes das filmagens. Não está claro se o ator estará de volta para uma nova participação especial ou um papel maior. Na mídia local, a informação que circula é que ele estará no país  “nos próximos meses”.

O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, confirmou a chegada de Matt como parte do elenco: “O astro de Hollywood, Matt Damon, se juntar ao nosso talento local para filmar algo tão importante é uma grande vitória, criando milhares de empregos para os locais. As equipes de filmagem australianas são mundialmente conhecidas por seu profissionalismo e é uma alegria trabalhar com elas, então os 14 dias de quarentena valerão a pena”, comentou,

Em “Thor: Ragnarok” Damon assumiu o papel de um ator asgardiano interpretando Loki em uma peça sobre seu “nobre sacrifício”.

voltando pra home