Nesta quinta-feira (14), Leigh-Anne apareceu nas redes sociais para comemorar o fim das filmagens de “Boxing Day”, que deve marcar a estreia dela como atriz depois de anos brilhando nos palcos com o Little Mix.
Pelo Instagram, ela compartilhou algumas imagens dos bastidores do projeto e declarou: “Meu primeiro filme e espero que não seja o último! Acho que peguei o bug agora. Estou muito honrada em estrelar ‘Boxing Day'”.
Na legenda do post, a artista ainda agradeceu todos que a apoiaram durante essa jornada. “Isso tem sido um sonho desde o início com o elenco e a equipe mais incríveis”, acrescentou. Vem dar uma olhada!
Além de Leigh-Anne Pinnock, o elenco do projeto ainda conta com Aja Naomi King (“How To Get Away With Murder”), Marianne Jean-Baptiste (“Blindspot”) e Aml Ameen (“Sense8”). Este último ainda assume a direção do filme.
A trama acompanha Melvin, um autor que mora nos Estados Unidos e retorna a Londres no Natal para apresentar a noiva, Lisa, para a família excêntrica dele. O relacionamento é, então, colocado à prova quando ela descobre o mundo que ele deixou para trás.
O lançamento está previsto para o próximo Natal.
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment