Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A estreia está prevista para dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Leigh-Anne, do Little Mix, anuncia fim das gravações do filme “Boxing Day”

Nesta quinta-feira (14), Leigh-Anne apareceu nas redes sociais para comemorar o fim das filmagens de “Boxing Day”, que deve marcar a estreia dela como atriz depois de anos brilhando nos palcos com o Little Mix.

Pelo Instagram, ela compartilhou algumas imagens dos bastidores do projeto e declarou: “Meu primeiro filme e espero que não seja o último! Acho que peguei o bug agora. Estou muito honrada em estrelar ‘Boxing Day'”.

Na legenda do post, a artista ainda agradeceu todos que a apoiaram durante essa jornada. “Isso tem sido um sonho desde o início com o elenco e a equipe mais incríveis”, acrescentou. Vem dar uma olhada!

Além de Leigh-Anne Pinnock, o elenco do projeto ainda conta com Aja Naomi King (“How To Get Away With Murder”), Marianne Jean-Baptiste (“Blindspot”) e Aml Ameen (“Sense8”). Este último ainda assume a direção do filme.

A trama acompanha Melvin, um autor que mora nos Estados Unidos e retorna a Londres no Natal para apresentar a noiva, Lisa, para a família excêntrica dele. O relacionamento é, então, colocado à prova quando ela descobre o mundo que ele deixou para trás.

O lançamento está previsto para o próximo Natal.

voltando pra home