A Apple Studios irá financiar e produzir o novo filme de Ridley Scott, diretor de famosa franquia de ficção científica “Alien”. Intítulado “Kitbag”, o longa-metragem irá contar a história de Napoleão Bonaparte e será protagonizado por Joaquin Phoenix. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (14), pelo portal Deadline.
“Napoleão é um homem por quem sempre fui fascinado. Ele veio do nada para governar tudo – mas o tempo todo ele estava travando uma guerra romântica com sua adúltera esposa Josephine. Ele conquistou o mundo para tentar ganhar o amor dela e, quando não conseguiu, conquistou-o para destruí-la e destruiu a si mesmo no processo”, disse o diretor ao Deadline.
Sobre a escolha de elenco, Ridley não poderia estar mais satisfeito. “Nenhum ator poderia encarnar Napoleão como Joaquin. Eu criei um dos imperadores mais complexos da história do cinema em ‘Gladiador’, e vamos criar outro com este Napoleão”, afirmou o diretor.
O roteiro foi escrito por David Scarpa, que já trabalhou com Ridley anteriormente no filme “Todo o Dinheiro do Mundo”, de 2017. A produção do longa está prevista para começar em 2022.”É um roteiro brilhante escrito por David, e hoje não há melhor parceiro do que a Apple para levar uma história como esta para um público global”, completou Scott.
O filme ainda não tem data prevista para ser lançado.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment