No último final de semana, o tabloide The Mirror publicou algumas informações sobre a cinebiografia da Madonna. De acordo com a publicação, Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”) está em uma disputa acirrada com Julia Garner (“Ozark”) para interpretar a rainha do pop nos cinemas.
Fontes disseram: “Os chefes que estão ajudando a dar forma para o filme querem Florence e ninguém duvida que ela possa ser incrível. Por outro lado, os fãs e imprensa já deram a opinião deles e, por tal perspectiva, Julia está na frente por ser muito parecida com Madonna no início da carreira”.
O tabloide ainda afirmou que existem “questões políticas e de agenda” que favorecem a possibilidade de Julia Garner conquistar o papel. Ele destacou no entanto: “A decisão final será feita somente por Madonna, uma vez que ela está dirigindo e a história é dela”.
Até o momento, o longa não tem previsão de lançamento. Ele é descrito como “a história não contada de Madonna”, prometendo retratar o duro início da trajetória da artista, e mais adiante, alguns momentos ligados às muitas controvérsias em que se meteu.
Quem será que a musa vai escolher para interpretá-la nas telonas?
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment