Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Florence Pugh e Julia Garner são finalistas em disputa para estrelar cinebiografia de Madonna, diz tabloide

No último final de semana, o tabloide The Mirror publicou algumas informações sobre a cinebiografia da Madonna. De acordo com a publicação, Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”) está em uma disputa acirrada com Julia Garner (“Ozark”) para interpretar a rainha do pop nos cinemas.

Fontes disseram: “Os chefes que estão ajudando a dar forma para o filme querem Florence e ninguém duvida que ela possa ser incrível. Por outro lado, os fãs e imprensa já deram a opinião deles e, por tal perspectiva, Julia está na frente por ser muito parecida com Madonna no início da carreira”.

O tabloide ainda afirmou que existem “questões políticas e de agenda” que favorecem a possibilidade de Julia Garner conquistar o papel. Ele destacou no entanto: “A decisão final será feita somente por Madonna, uma vez que ela está dirigindo e a história é dela”.

Até o momento, o longa não tem previsão de lançamento. Ele é descrito como “a história não contada de Madonna”, prometendo retratar o duro início da trajetória da artista, e mais adiante, alguns momentos ligados às muitas controvérsias em que se meteu.

Quem será que a musa vai escolher para interpretá-la nas telonas?

voltando pra home