O live-action de “A Pequena Sereia” é, com certeza, um dos mais aguardados lançamentos dos próximos meses. O elenco vai tomando forma e, por enquanto, conta com algumas pérolas, entre elas Halle Bailey, responsável por dar vida à princesa Ariel, e Melissa McCarthy. É ela quem assume a pele da vilã das vilãs, Úrsula.
O caranguejo Sebastião, fiel escudeiro de Ariel, fica sob a tutela de Daveed Diggs. Em entrevista para o site de entretenimento Collider, o ator comentou sobre os desafios do processo de pré-produção: “trabalhei duro no Sebastião, mais que em qualquer outro papel que já fiz na vida”.
O ator também afirmou que se sentiu um pouco desconfortável no início com a ideia de emprestar a própria voz a Sebastião por não ter ascendência caribenha, assim como o personagem. Por esta razão, Diggs, que nasceu nos Estados Unidos, decidiu passar um tempo no Caribe com o objetivo de aprender o sotaque e de conhecer melhor a cultura local.
O ator também disse desejar que, com o filme, as pessoas continuem sendo representadas pelo caranguejo, reforçando sua conexão com o mesmo, tal qual ocorreu no início dos anos 1990, quando chegou aos cinemas a animação original.
O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data prevista de estreia.
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment