Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução: YouTube)
cinema

“A Pequena Sereia”: Daveed Diggs diz que Sebastião é o personagem mais difícil que já interpretou

O live-action de “A Pequena Sereia” é, com certeza, um dos mais aguardados lançamentos dos próximos meses. O elenco vai tomando forma e, por enquanto, conta com algumas pérolas, entre elas Halle Bailey, responsável por dar vida à princesa Ariel, e Melissa McCarthy. É ela quem assume a pele da vilã das vilãs, Úrsula.

O caranguejo Sebastião, fiel escudeiro de Ariel, fica sob a tutela de Daveed Diggs. Em entrevista para o site de entretenimento Collider, o ator comentou sobre os desafios do processo de pré-produção: “trabalhei duro no Sebastião, mais que em qualquer outro papel que já fiz na vida”.

O ator também afirmou que se sentiu um pouco desconfortável no início com a ideia de emprestar a própria voz a Sebastião por não ter ascendência caribenha, assim como o personagem. Por esta razão, Diggs, que nasceu nos Estados Unidos, decidiu passar um tempo no Caribe com o objetivo de aprender o sotaque e de conhecer melhor a cultura local.

O ator também disse desejar que, com o filme, as pessoas continuem sendo representadas pelo caranguejo, reforçando sua conexão com o mesmo, tal qual ocorreu no início dos anos 1990, quando chegou aos cinemas a animação original.

O live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem data prevista de estreia.

voltando pra home