cinema

“Soul”: nova prévia do filme mostra o amor do personagem principal por música

Na manhã desta segunda-feira (14), o Disney+ divulgou uma nova prévia do filme “Soul“. A nova animação da Pixar, que chega ao catálogo do streaming no dia 25 de dezembro, conta a história de um professor de música.

E na nova cena revelada, podemos ver um pouquinho da vida dele na sala de aula. Acompanhado por muitos alunos, o docente tenta coordenar a turma em um ensaio. Contudo, os pequenos não estão na mesma página que ele.

Assim, ele decide contar aos alunos sobre a primeira vez que foi a um clube de jazz. Amante de música, o professor conta com afinco e carinho sobre como o músico do bar tocava e cada nota saia perfeitamente.

Se liga:

No filme, a morte será apresentada de uma forma mais leve, como uma passagem entre duas etapas da alma, por isso o título “Soul” (Alma, na tradução para o português). Na trama, o professor de música Joe Gardner sonha em ser um grande músico de jazz, mas tudo muda quando ele sofre um acidente e a alma dele é separada do corpo.

Já no plano espiritual, o professor cai no “Seminário Você”, onde todos desenvolvem novas paixões antes de reencarnarem como bebês recém-nascidos. Para voltar para Terra, Joe precisa ajudar uma alma que está sofrendo e precisa de uma nova visão sobre a vida.

Veja o trailer:

O filme tem no elenco original de vozes Jamie Foxx, Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad, Daveed Diggs e Angela Bassett. A direção é de Pete Docter, o mesmo que dirigiu “Up – Altas Aventuras” e “Divertida Mente”.

Relembrando: 25 de dezembro no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

12 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

14 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

14 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

16 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

16 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

19 horas atrás