Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em 25 de dezembro no Disney+ (Reprodução)
Cena de "Soul" (Reprodução)
cinema

“Soul”: nova prévia do filme mostra o amor do personagem principal por música

Na manhã desta segunda-feira (14), o Disney+ divulgou uma nova prévia do filme “Soul“. A nova animação da Pixar, que chega ao catálogo do streaming no dia 25 de dezembro, conta a história de um professor de música.

E na nova cena revelada, podemos ver um pouquinho da vida dele na sala de aula. Acompanhado por muitos alunos, o docente tenta coordenar a turma em um ensaio. Contudo, os pequenos não estão na mesma página que ele.

Assim, ele decide contar aos alunos sobre a primeira vez que foi a um clube de jazz. Amante de música, o professor conta com afinco e carinho sobre como o músico do bar tocava e cada nota saia perfeitamente.

Se liga:

No filme, a morte será apresentada de uma forma mais leve, como uma passagem entre duas etapas da alma, por isso o título “Soul” (Alma, na tradução para o português). Na trama, o professor de música Joe Gardner sonha em ser um grande músico de jazz, mas tudo muda quando ele sofre um acidente e a alma dele é separada do corpo.

Já no plano espiritual, o professor cai no “Seminário Você”, onde todos desenvolvem novas paixões antes de reencarnarem como bebês recém-nascidos. Para voltar para Terra, Joe precisa ajudar uma alma que está sofrendo e precisa de uma nova visão sobre a vida.

Veja o trailer:

O filme tem no elenco original de vozes Jamie Foxx, Tina Fey, Questlove, Phylicia Rashad, Daveed Diggs e Angela Bassett. A direção é de Pete Docter, o mesmo que dirigiu “Up – Altas Aventuras” e “Divertida Mente”.

Relembrando: 25 de dezembro no Disney+.

voltando pra home