Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Episódio especial já está disponível na plataforma (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle lançam especial de fim de ano no Spotify com celebridades convidadas

O príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle já estão começando sua jornada produzindo conteúdos multimídia. Nesta terça-feira (29), o casal compartilhou um especial de fim de ano com diversas celebridades convidadas participando, incluindo Sir Elton John, Tyler Perry e James Corden. O episódio ainda não faz parte do podcast deles, que será lançado ano que vem [Via Deadline].

De acordo com um comunicado de divulgação, o especial promete “uma coleção de anedotas pessoais e histórias inspiradoras de uma variedade de convidados ao redor do mundo, e uma ou duas surpresas”. Além das estrelas citadas acima, a lista de convidado inclui Stacey Abrams, Christina Adane, José Andrés, Brené Brown, Rachel Cargle, Deepak Chopra, Matt Haig, Hussain Manawer, Naomi Osaka e George The Poet.

A parceria de podcast exclusiva do casal real com o Spotify, que começa a valer oficialmente em 2021, foi divulgada no início deste mês. A notícia seguiu o anúncio de um acordo com a Netflix. Os episódios serão lançados sob o banner de produção do casal, Archwell Audio, junto à Gimlet Media, do Spotify.

Confira o episódio abaixo:

voltando pra home