Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Divulgação
famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle assinam contrato com a Netflix

Há algum tempo, comentamos por aqui que o príncipe Harry e Meghan Markle estavam sendo sondados para projetos da Netflix. E nesta quarta-feira (02), foi confirmado um contrato do casal com a empresa.

Em comunicado divulgado pelo jornal The New York Times, o príncipe e Markle disseram estar muito contentes em trabalhar com o streaming. O acordo de vários anos com a plataforma inclui documentários, filmes, programas de televisão roteirizados até e séries infantis.

“Nossas vidas, tanto independentes um do outro, quanto como um casal, nos permitiram entender o poder do espírito humano: de coragem, resiliência e a necessidade de conexão. Por meio do nosso trabalho com diversas comunidades e seus ambientes, para iluminar as pessoas e causas em todo o mundo, nosso foco será a criação de conteúdo que informa, mas também dá esperança. Como novos pais, fazer uma programação familiar inspiradora também é importante para nós, assim como uma narrativa poderosa por meio de lentes verdadeiras e relacionáveis. Temos o prazer de trabalhar com Ted e a equipe da Netflix, cujo alcance sem precedentes nos ajudará a compartilhar conteúdo impactante que desbloqueia ação.”

Ted Sarandos, vice-CEO da Netflix, também comentou o contrato e disse que o casal promove otimismo e inspira milhões de pessoas em todo mundo:

“Harry e Meghan inspiraram milhões de pessoas em todo o mundo com sua autenticidade, otimismo e liderança. Estamos extremamente orgulhosos por eles terem escolhido a Netflix como seu lar criativo – e ansiosos para contar histórias com eles que podem ajudar a construir resiliência e aumentar a compreensão para o público em todos os lugares.”

O que será que vem por aí, hein?

voltando pra home