Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Um especial de Natal em formato de podcast será lançado no fim do ano (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

Príncipe Harry e Meghan Markle assinam contrato com o Spotify para podcasts exclusivos

Depois de assinarem contrato com a Netflix, príncipe Harry e Meghan Markle já fecharam uma parceria com outro gigante do streaming: o Spotify. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (15) pela Variety, que afirma que a produtora do casal planeja criar vários podcasts exclusivos para a plataforma.

Como parte do acordo, os dois prometem apresentar e produzir alguns desses novos programas que devem ser lançados no Spotify. A intenção deles seria “construir uma comunidade a partir de experiências, narrativas e valores compartilhados”.

O primeiro podcast da produtora de Harry e Meghan está com o lançamento previsto para 2021. Antes disso, a empresa pretende lançar no final deste mês um especial de Natal apresentado pela dupla, trazendo histórias de esperança e compaixão.

“O que amamos sobre podcasts é que eles nos lembram de separar um momento e realmente ouvir, se conectar com os outros sem distrações. Com os desafios de 2020, nunca houve um momento tão importante para isso”, comentou o casal em um comunicado enviado à imprensa.

Gostaram?

voltando pra home