cinema

Peter Jackson revela prévia do documentário “The Beatles: Get Back”

Peter Jackson ofereceu uma prévia de seu próximo documentário sobre os Beatles, intitulado “The Beatles: Get Back” por meio de um vídeo gravado em sua sala de edição na Nova Zelândia, onde o diretor disse que está na metade do caminho para montar um filme a partir de 55 horas de filmagens nunca antes vistas, e mais de 150 horas de áudio inédito, restaurados e feitos em 1969; além de registros do último show da banda como um grupo, que aconteceu em Londres e os bastidores do álbum “Let It Be” [via Deadline].

A prévia divulgada pelo diretor, é uma montagem de momentos retirados do material com que estão trabalhando, em vez de ser um trailer ou clipe:

“Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um mimo de feriado, então montamos uma prévia de cinco minutos em nosso próximo filme teatral ‘The Beatles: Get Back’. Esperamos que traga um sorriso aos rostos de todos e alguma alegria tão necessária neste momento difícil.”, disse Jackson.

 

Confira a prévia:

“The Beatles: Get Back” mostra John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr planejando um show, comparando e ensaiando 14 novas canções, e muitas cenas de bastidores. O documentário deveria ter sido lançado este ano, mas teve a estreia remarcada por conta da pandemia.

O lançamento do filme está previsto para 27 de agosto de 2021 pelo Disney+.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Mindhunter”: série de David Fincher pode retornar com três filmes na Netflix

Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…

8 horas atrás
  • música

Ivete Sangalo anuncia turnê com repertório de samba: veja datas e ingressos

Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17),  para anunciar uma nova…

9 horas atrás
  • televisão

Walcyr Carrasco revela ter usado IA na novela “Êta Mundo Melhor!”: “Me ajudou com informações”

O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…

9 horas atrás
  • famosos

Bruno Mars surge com skin brasileira no Fortnite e lança “Bonde do Brunão”

É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…

10 horas atrás
  • cinema

Veja 1ª foto de Seu Jorge como protagonista de “Geni e o Zepelim”, filme de Anna Muylaert

Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…

10 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre deixar os EUA de fora de turnê mundial: “Desnecessário”

Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é…

10 horas atrás