Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Documentário será exibido em 2021 no Disney+ (Reprodução)
The Beatles (Reprodução)/ Peter Jackson (Reprodução)
cinema

Peter Jackson revela prévia do documentário “The Beatles: Get Back”

Peter Jackson ofereceu uma prévia de seu próximo documentário sobre os Beatles, intitulado “The Beatles: Get Back” por meio de um vídeo gravado em sua sala de edição na Nova Zelândia, onde o diretor disse que está na metade do caminho para montar um filme a partir de 55 horas de filmagens nunca antes vistas, e mais de 150 horas de áudio inédito, restaurados e feitos em 1969; além de registros do último show da banda como um grupo, que aconteceu em Londres e os bastidores do álbum “Let It Be” [via Deadline].

A prévia divulgada pelo diretor, é uma montagem de momentos retirados do material com que estão trabalhando, em vez de ser um trailer ou clipe:

“Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um mimo de feriado, então montamos uma prévia de cinco minutos em nosso próximo filme teatral ‘The Beatles: Get Back’. Esperamos que traga um sorriso aos rostos de todos e alguma alegria tão necessária neste momento difícil.”, disse Jackson.

 

Confira a prévia:

“The Beatles: Get Back” mostra John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr planejando um show, comparando e ensaiando 14 novas canções, e muitas cenas de bastidores. O documentário deveria ter sido lançado este ano, mas teve a estreia remarcada por conta da pandemia.

O lançamento do filme está previsto para 27 de agosto de 2021 pelo Disney+.

 

voltando pra home