cinema

“Máquina Mortífera”: Richard Donner confirma que irá dirigir quinto filme da franquia

O diretor Richard Donner confirmou que estará à frente do quinto filme da franquia “Máquina Mortífera“. Em entrevista compartilhada na última terça-feira (29) pelo Daily Telegraph, Donner afirmou que o próximo lançamento será o último da saga, que teve início em 1987.

“Este é o último. É meu privilégio e dever colocá-lo para dormir. É emocionante, na verdade! É o último, eu prometo a você”.

O primeiro filme da trama de ação foi lançado em 1987 e ganhou três sequências protagonizadas por Mel Gibson e Danny Glover. O quarto lançamento chegou aos cinemas em 1998. Richard Donner dirigiu os quatro filmes da franquia. A história foi revivida como uma série televisiva que foi ao ar entre 2016 e 2019, estrelada por Clayne Crawford e Damon Wayans como Riggs e Murtaugh, respectivamente.

Discussões sobre um novo longa-metragem aconteceram diversas vezes ao longo das últimas duas décadas, mas nenhum rumor tinha sido confirmado até este ano. Em janeiro, o produtor Dan Lin disse que quinto filme estava finalmente sendo desenvolvido. “O elenco original está voltando. E é simplesmente incrível”, afirmou Lin em entrevista ao THR na época.

“Máquina Mortífera 5” ainda não tem data prevista para estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

10 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

10 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás