Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo filme ainda não tem data prevista para ser lançado (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Máquina Mortífera”: Richard Donner confirma que irá dirigir quinto filme da franquia

O diretor Richard Donner confirmou que estará à frente do quinto filme da franquia “Máquina Mortífera“. Em entrevista compartilhada na última terça-feira (29) pelo Daily Telegraph, Donner afirmou que o próximo lançamento será o último da saga, que teve início em 1987.

“Este é o último. É meu privilégio e dever colocá-lo para dormir. É emocionante, na verdade! É o último, eu prometo a você”.

O primeiro filme da trama de ação foi lançado em 1987 e ganhou três sequências protagonizadas por Mel Gibson e Danny Glover. O quarto lançamento chegou aos cinemas em 1998. Richard Donner dirigiu os quatro filmes da franquia. A história foi revivida como uma série televisiva que foi ao ar entre 2016 e 2019, estrelada por Clayne Crawford e Damon Wayans como Riggs e Murtaugh, respectivamente.

Discussões sobre um novo longa-metragem aconteceram diversas vezes ao longo das últimas duas décadas, mas nenhum rumor tinha sido confirmado até este ano. Em janeiro, o produtor Dan Lin disse que quinto filme estava finalmente sendo desenvolvido. “O elenco original está voltando. E é simplesmente incrível”, afirmou Lin em entrevista ao THR na época.

“Máquina Mortífera 5” ainda não tem data prevista para estreia.

voltando pra home