series

“La Casa de Papel”: Netflix está desenvolvendo versão coreana da série

Nesta terça-feira (01), após alguns rumores, foi confirmado que a Netflix está desenvolvendo uma versão coreana da série “La Casa de Papel” [via Variety]. A trama será dirigida por Kim Hong-sun, de “As Faces do Demônio”.

Os roteiristas de “My Holo Love” e “Psychopath Diary” serão responsáveis pela adaptação da história, que deve ter doze episódios. Detalhes sobre elenco ou data de início da produção ainda não foram divulgados.

Em comunicado à imprensa, Alex Pina, o criador e produtor executivo da série original, disse estar feliz com a quebra de barreira da história e ressaltou a qualidade da linguagem audiovisual coreana:

“Os criadores coreanos vêm desenvolvendo sua própria língua e cultura audiovisual há anos. Conseguiram, como a nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar uma referência para milhares de telespectadores em todo o mundo, principalmente entre os jovens. É por isso que acho fascinante que o mundo de ‘La Casa de Papel’ seja tão atraente para os criadores coreanos a ponto de fazer uma adaptação. O fato de que a ação se passa na Península Coreana também me parece um marco que estou realmente encantado.”

Ainda não há data de estreia da nova versão. Vale lembrar que “La Casa de Papel” chegará ao fim na 5ª temporada. As gravações da última parte já começaram.

Animados para os capítulos finais?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

4 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

7 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

7 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

8 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

8 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

11 horas atrás