Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série é a atração de língua não-inglesa mais popular da Netflix (Divulgação)
"La Casa de Papel" (Divulgação)
series

“La Casa de Papel”: Netflix está desenvolvendo versão coreana da série

Nesta terça-feira (01), após alguns rumores, foi confirmado que a Netflix está desenvolvendo uma versão coreana da série “La Casa de Papel” [via Variety]. A trama será dirigida por Kim Hong-sun, de “As Faces do Demônio”.

Os roteiristas de “My Holo Love” e “Psychopath Diary” serão responsáveis pela adaptação da história, que deve ter doze episódios. Detalhes sobre elenco ou data de início da produção ainda não foram divulgados.

Em comunicado à imprensa, Alex Pina, o criador e produtor executivo da série original, disse estar feliz com a quebra de barreira da história e ressaltou a qualidade da linguagem audiovisual coreana:

“Os criadores coreanos vêm desenvolvendo sua própria língua e cultura audiovisual há anos. Conseguiram, como a nossa série, ultrapassar as fronteiras culturais e se tornar uma referência para milhares de telespectadores em todo o mundo, principalmente entre os jovens. É por isso que acho fascinante que o mundo de ‘La Casa de Papel’ seja tão atraente para os criadores coreanos a ponto de fazer uma adaptação. O fato de que a ação se passa na Península Coreana também me parece um marco que estou realmente encantado.”

Ainda não há data de estreia da nova versão. Vale lembrar que “La Casa de Papel” chegará ao fim na 5ª temporada. As gravações da última parte já começaram.

Animados para os capítulos finais?

voltando pra home