Em 2020, Taylor Swift foi uma das estrelas da música que mais trabalhou. A cantora lançou o álbum “Folklore” em julho. Não demorou muito e na última sexta-feira (11) ela liberou o disco “Evermore”.
Os dois trabalhos foram feitos durante a pandemia de Covid-19. Assim, é claro que os fãs comemoram muito as várias novidades em uma época de reclusão e distanciamento como a que vivemos.
Quem também achou ótimo os recentes lançamentos de Swift foi a cantora e compositora Halsey. Neste último domingo (13), ela foi ao Twitter comentar como admira o comprometimento de Taylor para trazer “tanta magia” em uma época desafiadora.
Eu apenas amo Taylor Swift por se comprometer a trazer tanta magia para uma época em que ela sabe que muitos de seus fãs podem estar sofrendo. Esta é a era da música menos lucrativa que vivemos para ver e ela está trabalhando muito porque isso deixa as pessoas felizes. Isso é realmente algo.
A gente concorda, Halsey! Vale lembrar que as duas são amigas e a dona de “Manic” já até participou de apresentações de Swift, como na “Reputation Tour” e no American Music Awards 2019.
Aproveitando, vamos rever o clipe de “willow”?
<3
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment