Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor lançou dois novos álbuns somente em 2020 (Reprodução)
Halsey (Reprodução) / Taylor Swift (Reprodução)
música

Halsey elogia recentes lançamentos de Taylor Swift: “Deixa as pessoas felizes”

Em 2020, Taylor Swift foi uma das estrelas da música que mais trabalhou. A cantora lançou o álbum “Folklore” em julho. Não demorou muito e na última sexta-feira (11) ela liberou o disco “Evermore”.

Os dois trabalhos foram feitos durante a pandemia de Covid-19. Assim, é claro que os fãs comemoram muito as várias novidades em uma época de reclusão e distanciamento como a que vivemos.

Quem também achou ótimo os recentes lançamentos de Swift foi a cantora e compositora Halsey. Neste último domingo (13), ela foi ao Twitter comentar como admira o comprometimento de Taylor para trazer “tanta magia” em uma época desafiadora.

Eu apenas amo Taylor Swift por se comprometer a trazer tanta magia para uma época em que ela sabe que muitos de seus fãs podem estar sofrendo. Esta é a era da música menos lucrativa que vivemos para ver e ela está trabalhando muito porque isso deixa as pessoas felizes. Isso é realmente algo.

A gente concorda, Halsey! Vale lembrar que as duas são amigas e a dona de “Manic” já até participou de apresentações de Swift, como na “Reputation Tour” e no American Music Awards 2019.

Aproveitando, vamos rever o clipe de “willow”?

<3

voltando pra home