cinema

Bob Odenkirk vive momentos de fúria em novo trailer explosivo de “Anônimo”

A Universal Pictures Brasil compartilhou nesta quinta-feira (10) o novo trailer legendado do filme “Anônimo”, que será protagonizado por Bob Odenkirk, conhecido por interpretar Saul Goodman na série “Better Call Saul“. No trailer, Bob é um pai de família que embarca em uma saga violenta após sua casa ter sido invadida.

Em “Anônimo”, ninguém espera muito de Hutch (Odenkirk), um pai suburbano cuja família fica desapontada quando ele não consegue defender sua casa de dois ladrões. Embora Hutch seja constantemente esquecido e subestimado, as consequências do incidente disparam toda sua raiva, desencadeando instintos adormecidos e o colocando em um caminho brutal que revelará segredos sombrios e habilidades letais.

Em uma enxurrada de punhos, tiros e pneus cantando, Hutch deve salvar sua família de um adversário perigoso e garantir que ninguém nunca mais o veja como um “ninguém”. O elenco do filme também conta com Aleksey Serebryakov, Christopher Lloyd, Connie Nielsen e RZA. A direção é de Ilya Naishuller.

“Anônimo” estreia no Brasil em 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

3 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

3 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

3 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

6 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

6 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

8 horas atrás