Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Anônimo" será lançado em 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Bob Odenkirk vive momentos de fúria em novo trailer explosivo de “Anônimo”

A Universal Pictures Brasil compartilhou nesta quinta-feira (10) o novo trailer legendado do filme “Anônimo”, que será protagonizado por Bob Odenkirk, conhecido por interpretar Saul Goodman na série “Better Call Saul“. No trailer, Bob é um pai de família que embarca em uma saga violenta após sua casa ter sido invadida.

Em “Anônimo”, ninguém espera muito de Hutch (Odenkirk), um pai suburbano cuja família fica desapontada quando ele não consegue defender sua casa de dois ladrões. Embora Hutch seja constantemente esquecido e subestimado, as consequências do incidente disparam toda sua raiva, desencadeando instintos adormecidos e o colocando em um caminho brutal que revelará segredos sombrios e habilidades letais.

Em uma enxurrada de punhos, tiros e pneus cantando, Hutch deve salvar sua família de um adversário perigoso e garantir que ninguém nunca mais o veja como um “ninguém”. O elenco do filme também conta com Aleksey Serebryakov, Christopher Lloyd, Connie Nielsen e RZA. A direção é de Ilya Naishuller.

“Anônimo” estreia no Brasil em 2021.

voltando pra home