cinema

Revista divulga novas fotos de “Cherry”, filme dos irmãos Russo protagonizado por Tom Holland

Nesta terça-feira (24) a revista Vanity Fair publicou novas fotos oficiais do filme da Apple TV+ “Cherry”. O longa foi feito pelos diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis pela franquia “Vingadores”. O longa será protagonizado por Tom Holland. Confira as imagens abaixo:

Cherry” será o primeiro filme dos irmãos Russo após o lançamento do último “Vingadores” e irá reunir os diretores com o ator de “Homem-Aranha”. De acordo com Vanity Fair, o personagem de Holland será um homem durão que, ao mesmo tempo em que age de forma volátil, é bem vulnerável. Sem grandes sonhos e ambições, Cherry larga a faculdade para se juntar ao Exército e vai para uma missão no Iraque servir como médico.

Ao voltar para casa, ele não é mais o mesmo: machucado e traumatizado, o ex-militar passa a abusar de opioides para tentar reduzir os sintomas de estresse pós-traumático. Para pagar as drogas, ele decide assaltar um banco e, quanto mais desesperado ele fica, mais bancos precisa roubar.

Os Russo descreveram “Cherry” como seis filmes em um, com uma história que começa em meados dos anos 2000 e vem até o presente. “Ele viaja uma grande distância em 15 anos. O filme está dividido em seis capítulos que refletem esses diferentes períodos e cada um tem um tom diferente. É filmado com lentes diferentes, design de produção diferente. Um tem realismo mágico. Outro capítulo é o absurdo. Outro é o terror. É cru em seu tom. Ele é um personagem em crise existencial”, disse Joe Russo em entrevista à revista.

O filme será lançado primeiro nos cinemas, em 26 de fevereiro. Em seguida, estreia globalmente na Apple TV +, no dia 12 de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

23 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás