Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Cherry" será lançado nos cinemas em dia 26 de fevereiro
(Divulgação)
cinema

Revista divulga novas fotos de “Cherry”, filme dos irmãos Russo protagonizado por Tom Holland

Nesta terça-feira (24) a revista Vanity Fair publicou novas fotos oficiais do filme da Apple TV+ “Cherry”. O longa foi feito pelos diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis pela franquia “Vingadores”. O longa será protagonizado por Tom Holland. Confira as imagens abaixo:

Cherry” será o primeiro filme dos irmãos Russo após o lançamento do último “Vingadores” e irá reunir os diretores com o ator de “Homem-Aranha”. De acordo com Vanity Fair, o personagem de Holland será um homem durão que, ao mesmo tempo em que age de forma volátil, é bem vulnerável. Sem grandes sonhos e ambições, Cherry larga a faculdade para se juntar ao Exército e vai para uma missão no Iraque servir como médico.

Ao voltar para casa, ele não é mais o mesmo: machucado e traumatizado, o ex-militar passa a abusar de opioides para tentar reduzir os sintomas de estresse pós-traumático. Para pagar as drogas, ele decide assaltar um banco e, quanto mais desesperado ele fica, mais bancos precisa roubar.

Os Russo descreveram “Cherry” como seis filmes em um, com uma história que começa em meados dos anos 2000 e vem até o presente. “Ele viaja uma grande distância em 15 anos. O filme está dividido em seis capítulos que refletem esses diferentes períodos e cada um tem um tom diferente. É filmado com lentes diferentes, design de produção diferente. Um tem realismo mágico. Outro capítulo é o absurdo. Outro é o terror. É cru em seu tom. Ele é um personagem em crise existencial”, disse Joe Russo em entrevista à revista.

O filme será lançado primeiro nos cinemas, em 26 de fevereiro. Em seguida, estreia globalmente na Apple TV +, no dia 12 de março.

voltando pra home