Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Coleção será lançada em 27 de novembro (Reprodução)
Tênis da coleção "Puma x Super Mario" (Reprodução)
Eu Quero

Nintendo revela detalhes da coleção de “Super Mario” em parceria com a Puma

Nesta sexta-feira (20), a Nintendo divulgou mais uma edição do programa “Nintendo Minute”, no YouTube. Desta vez, a atração online divulgou detalhes sobre a coleção da Puma baseada nos jogo do famoso Mario.

Há algum tempo, já havia sido lançado um tênis de “Super Mario 64”, mas agora a parceria ganha novas adições. Desta vez, temos produtos feitos a partir de “Super Mario Sunshine” e “Super Mario Galaxy”.

Um dos modelos, por exemplo, possui detalhes que fazem referência ao cenário dos games, com grama, parede de tijolinhos e um pingente especial de Mario. Também foram produzidos jaquetas e moletons, além de um tênis do clássico console NES.

Confira:

Vale lembrar que, neste ano, em comemoração aos 35 anos de “Super Mario Bros.”, foi lançado um novo Game & Watch da franquia. Além disso, também foi revelado que um filme do personagem chegará aos cinemas em 2022.

Os produtos da parceria serão vendidos pela Puma, dos EUA, a partir de 27 de novembro. Já o tênis do NES estará disponível no dia 4 de dezembro. E aí, curtiu algum dos modelos anunciados?

voltando pra home