Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Eu Quero

Nintendo anuncia novo Game & Watch em comemoração aos 35 anos de “Super Mario Bros.”

A franquia de games “Super Mario Bros.” foi lançada em setembro de 1985. Sendo assim, os personagens estão chegando à marca de 35 anos de vida! Para comemorar a data mais que especial, a Nintendo anunciou novidades nesta quinta-feira (03).

Em celebração às décadas, será lançado um novo Game & Watch de Mario e a turma dele. O device funciona como um videogame e também um relógio. Nesta console, vamos poder jogar “Super Mario Bros.: The Lost Levels” (Os níveis perdidos, em português).

O visual clássico continua, mas com uma experiência mais polida. Além disso, o mini-game “Mario version of Bal” será incluído no pacote. O Game & Watch chega às lojas (no hemisfério norte) no dia 13 de novembro, por US$49.99 (algo em torno de R$270).

Olha só o trailer:

Além disso, “Super Mario All-Stars” em 2D (clássico do Nintendo NES) já está disponível para assinantes da Nintendo Switch Online:

E no próximo mês, no dia 01 de outubro, será possível reunir 35 jogadores em uma competição de “Super Mario Bros.” no Nintendo Switch – exclusivo para assinantes da biblioteca online.

Queremos!

voltando pra home