Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Super Mario (Reprodução)
Reprodução
cinema

É oficial! Filme animado de Super Mario chega em 2022

É oficial: um novo filme do Super Mario chega aos cinemas em 2022. De acordo com a Games Radar, o criador do jogo, Shigeru Miyamoto, colabora no projeto.

O filme será em animação e informações sobre o enredo, diretor e elenco de vozes, por exemplo, ainda não foram divulgadas. Além de Miyamoto, Chris Meledandri, fundador da Illumination (estúdio que fez “Meu Malvado Favorito”, “Minions”, etc), está no longa.

Desde 2018 há planos para a próxima adaptação cinematográfica do icônico personagem Mario. Meledandri havia dito à Variety como se sente aliviado com o fato de que o longa (já existente) baseado no jogo seja ruim: “Gosto que não tenha sido bem feito da primeira vez”, disse ele. “Acho que é mais empolgante ou mais valioso do que simplesmente fazer outra versão de um filme que foi feito incrivelmente bem para começar.”

“É uma tarefa ambiciosa”, observou Meledandri. “O desafio é pegar coisas que são tão finas em sua forma original e encontrar uma profundidade que não comprometa o que gerações de fãs amam em Mario, mas também que pareça orgânico para a iconografia e possa suportar uma estrutura de três atos”.

voltando pra home