cinema

Michael Angarano, de “This Is Us”, irá dirigir e estrelar novo filme com Michael Cera

De acordo com o portal Deadline, o ator Michael Angarano, da série “This is Us,” irá dirigir e estrelar o filme “Sacramento”. O elenco do longa também conta com Michael Cera (“Arrested Development“) e Maya Erskine. Angarano também será o roteirista, ao lado de Chris Smith.

O longa terá como personagem principal Rickey, um homem de espírito livre que é cheio de energia e ainda vive como um adolescente. Em uma tentativa de tirar o amigo de longa data de uma rotina entediante, Rickey o convence a fazer uma roadtrip de Los Angeles a Sacramento. Na viagem, ele começa a repensar o futuro enquanto entende questões não resolvidas do passado.

Michael Angarano foi escalado para o elenco de “This is Us” na terceira temporada da série e interpreta o personagem Nicky Pearson, o irmão mais novo de Jack (Milo Ventimiglia). Angarano e Smith irão produzir o filme ao lado das empresas Oakhurst Entertainment e a Lighthouse Management.

Ainda segundo o portal, “Sacramento” deve começar a ser gravado no primeiro semestre de 2021. Mais detalhes sobre o projeto e a data lançamento ainda não foram divulgados.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

9 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

10 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

13 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

14 horas atrás