Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Michael Angarano em "This is Us"/Michael Cera em "Juno" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Michael Angarano, de “This Is Us”, irá dirigir e estrelar novo filme com Michael Cera

De acordo com o portal Deadline, o ator Michael Angarano, da série “This is Us,” irá dirigir e estrelar o filme “Sacramento”. O elenco do longa também conta com Michael Cera (“Arrested Development“) e Maya Erskine. Angarano também será o roteirista, ao lado de Chris Smith.

O longa terá como personagem principal Rickey, um homem de espírito livre que é cheio de energia e ainda vive como um adolescente. Em uma tentativa de tirar o amigo de longa data de uma rotina entediante, Rickey o convence a fazer uma roadtrip de Los Angeles a Sacramento. Na viagem, ele começa a repensar o futuro enquanto entende questões não resolvidas do passado.

Michael Angarano foi escalado para o elenco de “This is Us” na terceira temporada da série e interpreta o personagem Nicky Pearson, o irmão mais novo de Jack (Milo Ventimiglia). Angarano e Smith irão produzir o filme ao lado das empresas Oakhurst Entertainment e a Lighthouse Management.

Ainda segundo o portal, “Sacramento” deve começar a ser gravado no primeiro semestre de 2021. Mais detalhes sobre o projeto e a data lançamento ainda não foram divulgados.

voltando pra home