música

Madonna celebra vitória de Joe Biden à presidência ao som de demo; ouça versão inédita de “Burning Up”

Os Estados Unidos estão em festa após a derrota de Donald Trump nas urnas, neste sábado (7). Madonna, voz ativa contra as políticas do então presidente e apoiadora do candidato eleito, o democrata Joe Biden, não ficou de fora.

A cantora usou as redes sociais pra deixar suas felicitações. A mensagem, no entanto, acabou sendo um presente para os fãs, que puderam ouvir pela primeira vez uma demo da faixa “Burning Up”. “Minha dança da vitória. Estou em chamas”, escreveu.

Lançada em 1983 em seu álbum de estreia, autointitulado, a canção ganhou novos contornos em uma versão mais crua do que a apresentada no álbum. A escolha tem propósito: no momento, a artista revira seus próprios baús a fim de trabalhar na produção de uma cinebiografia.

O registro da vez combina o clássico a imagens atuais, extraídas de ensaios fotográficos e clipes mais recentes como “Girl Gone Wild” (2012).

 

Madonna nos cinemas

Por meio de um longo comunicado publicado em seu site oficial, em setembro, Madonna afirmou que assumirá as funções de diretora e co-roteirista ao lado de Diablo Cody (“Juno”) em seu novo projeto cinematográfico. Descrito por enquanto como “a história não contada de Madonna”, o longa terá produção de Amy Pascal (“Adoráveis Mulheres”, “The Post”), Sara Zambreno e Guy Oseary, empresário da rainha.

“Quero transmitir a incrível jornada pela qual a vida me conduziu como artista, música e dançarina – um ser humano tentando descobrir seu caminho neste mundo”, disse. “O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve adiante e a arte, viva. Existem tantas histórias inspiradoras, não contadas, e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”.

Ainda sem data para chegar aos cinemas, a estreia é fruto de uma parceria com a Universal Pictures e vai abranger pontos fundamentais de sua história. No texto de apresentação, M deixa claro o interesse em retratar o duro início de sua trajetória e, mais adiante, momentos ligados às muitas controvérsias em que se envolveu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

1 hora atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

3 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

4 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

4 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

9 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

9 horas atrás