Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora prepara lançamento de cinebiografia ao lado de Diablo Cody (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Madonna celebra vitória de Joe Biden à presidência ao som de demo; ouça versão inédita de “Burning Up”

Os Estados Unidos estão em festa após a derrota de Donald Trump nas urnas, neste sábado (7). Madonna, voz ativa contra as políticas do então presidente e apoiadora do candidato eleito, o democrata Joe Biden, não ficou de fora.

A cantora usou as redes sociais pra deixar suas felicitações. A mensagem, no entanto, acabou sendo um presente para os fãs, que puderam ouvir pela primeira vez uma demo da faixa “Burning Up”. “Minha dança da vitória. Estou em chamas”, escreveu.

Lançada em 1983 em seu álbum de estreia, autointitulado, a canção ganhou novos contornos em uma versão mais crua do que a apresentada no álbum. A escolha tem propósito: no momento, a artista revira seus próprios baús a fim de trabalhar na produção de uma cinebiografia.

O registro da vez combina o clássico a imagens atuais, extraídas de ensaios fotográficos e clipes mais recentes como “Girl Gone Wild” (2012).

 

Madonna nos cinemas

Por meio de um longo comunicado publicado em seu site oficial, em setembro, Madonna afirmou que assumirá as funções de diretora e co-roteirista ao lado de Diablo Cody (“Juno”) em seu novo projeto cinematográfico. Descrito por enquanto como “a história não contada de Madonna”, o longa terá produção de Amy Pascal (“Adoráveis Mulheres”, “The Post”), Sara Zambreno e Guy Oseary, empresário da rainha.

“Quero transmitir a incrível jornada pela qual a vida me conduziu como artista, música e dançarina – um ser humano tentando descobrir seu caminho neste mundo”, disse. “O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve adiante e a arte, viva. Existem tantas histórias inspiradoras, não contadas, e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”.

Ainda sem data para chegar aos cinemas, a estreia é fruto de uma parceria com a Universal Pictures e vai abranger pontos fundamentais de sua história. No texto de apresentação, M deixa claro o interesse em retratar o duro início de sua trajetória e, mais adiante, momentos ligados às muitas controvérsias em que se envolveu.

voltando pra home