cinema

Jake Gyllenhaal está em negociações para estrelar filme de ação dirigido por Michael Bay

Nesta quarta-feira (11), o site Deadline anunciou que o ator Jake Gyllenhaal está em negociações para estrelar o filme “Ambulance”. O diretor Michael Bay (“Transformers”) estará no comando do longa. Novos nomes para o elenco devem ser anunciados em breve.

O enredo ainda está sendo mantido sob sigilo. O que se sabe é que a produção mistura suspense e ação e está sendo descrita como similar a “Velocidade Máxima”, com Keanu Reeves, e a “Bad Boys”, estrelado por Will Smith e Martin Lawrence e dirigido por Bay.

O diretor também é responsável por “Songbird”, longa com KJ ApaSofia Carson que foi um dos primeiros a realizar gravações sob as restrições impostas pela pandemia de Covid-19. O enredo fala sobre os personagens Nico e Sara que se apaixonam em meio ao isolamento. Ele é imune ao coronavírus e pode estar fora de casa. Já a garota se isola para se prevenir da doença. Porém, uma vizinha dela está com febre e a inspeção chega ao prédio. Ela terá coragem de ajudar alguém que pode estar infectado?

Chris Fedak escreveu o roteiro de “Ambulance” e James Vanderbilt, Bradley Fischer e Will Sherak irão produzir. As gravações de devem começar no início de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

12 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

12 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

12 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

15 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

15 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

17 horas atrás