Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jake Gyllenhaal em "Animais Noturnos" e Michael Bay em entrevista (Reprodução)
Reprodução
cinema

Jake Gyllenhaal está em negociações para estrelar filme de ação dirigido por Michael Bay

Nesta quarta-feira (11), o site Deadline anunciou que o ator Jake Gyllenhaal está em negociações para estrelar o filme “Ambulance”. O diretor Michael Bay (“Transformers”) estará no comando do longa. Novos nomes para o elenco devem ser anunciados em breve.

O enredo ainda está sendo mantido sob sigilo. O que se sabe é que a produção mistura suspense e ação e está sendo descrita como similar a “Velocidade Máxima”, com Keanu Reeves, e a “Bad Boys”, estrelado por Will Smith e Martin Lawrence e dirigido por Bay.

O diretor também é responsável por “Songbird”, longa com KJ ApaSofia Carson que foi um dos primeiros a realizar gravações sob as restrições impostas pela pandemia de Covid-19. O enredo fala sobre os personagens Nico e Sara que se apaixonam em meio ao isolamento. Ele é imune ao coronavírus e pode estar fora de casa. Já a garota se isola para se prevenir da doença. Porém, uma vizinha dela está com febre e a inspeção chega ao prédio. Ela terá coragem de ajudar alguém que pode estar infectado?

Chris Fedak escreveu o roteiro de “Ambulance” e James Vanderbilt, Bradley Fischer e Will Sherak irão produzir. As gravações de devem começar no início de 2021.

voltando pra home