Segundo o portal NME, a atriz Felicity Jones revelou que gostaria de voltar ao universo de Star Wars no papel de Jyn Erso, que ela interpretou em “Rogue One: Uma História Star Wars“, de 2016. Uma sequência do filme ou o retorno da personagem em outra narrativa é bem improvável, considerando os eventos do filme original. Ainda assim, a atriz disse ter esperança.
“Eu sempre digo que a reencarnação é totalmente possível no universo de Star Wars. Então, eu sinto que há negócios inacabados para Jyn, com certeza. Acho que seria fascinante vê-la ficando mais velha e mais sábia e lutando contra as forças das trevas do universo, que parecem ser muitas,” disse Jones.
Talvez a gente nunca veja como Jyn seria mais velha, mas quem sabe mais nova? Um dos personagens de “Rogue One”, Cassian Andor, terá uma série sobre as origens dele. A produção foi confirmada pelo site oficial da franquia “Star Wars” e irá contar a história de Cassian cinco anos antes dos eventos do filme. O ator Diego Luna irá interpretar novamente o personagem.
O coroteirista de “Rogue One”, Tony Gilroy, escreverá e dirigirá alguns episódios do programa. A data de lançamento e o título da produção ainda não foram divulgados.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment