Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Felicity Jones revela que gostaria de atuar novamente na franquia “Star Wars”

cinema
Jelicity Jones como Jyn Erso em "Rogue One - Uma História Star Wars" (Reprodução)
(Reprodução)

Segundo o portal NME, a atriz Felicity Jones revelou que gostaria de voltar ao universo de Star Wars no papel de Jyn Erso, que ela interpretou em “Rogue One: Uma História Star Wars“, de 2016. Uma sequência do filme ou o retorno da personagem em outra narrativa é bem improvável, considerando os eventos do filme original. Ainda assim, a atriz disse ter esperança.

“Eu sempre digo que a reencarnação é totalmente possível no universo de Star Wars. Então, eu sinto que há negócios inacabados para Jyn, com certeza. Acho que seria fascinante vê-la ficando mais velha e mais sábia e lutando contra as forças das trevas do universo, que parecem ser muitas,” disse Jones.

Talvez a gente nunca veja como Jyn seria mais velha, mas quem sabe mais nova? Um dos personagens de “Rogue One”, Cassian Andor, terá uma série sobre as origens dele. A produção foi confirmada pelo site oficial da franquia “Star Wars” e irá contar a história de Cassian cinco anos antes dos eventos do filme. O ator Diego Luna irá interpretar novamente o personagem.

O coroteirista de “Rogue One”, Tony Gilroy, escreverá e dirigirá alguns episódios do programa. A data de lançamento e o título da produção ainda não foram divulgados.

voltando pra home