Nesta quarta-feira (11), a revista Variety divulgou que o elenco da franquia “Pânico” irá se reunir em um evento virtual para a caridade no próximo sábado (14) às 20h (horário de Brasília). Os atores David Arquette, Neve Campbell, Jamie Kennedy, Matthew Lillard, Rose McGowan e Skeet Ulrich já estão confirmados, assim como o roteirista Kevin Williamson.
A live ocorrerá na plataforma Looped Live e os ingressos já estão à venda por US$ 20 (aproximadamente 108 reais). Também será possível fazer uma chamada de vídeo exclusiva com os atores por mais 100 dólares cada.
Todo o dinheiro arrecadado será direcionado para as ONGS National Breast Cancer Coalition, organização que busca melhorar a pesquisa, o tratamento e o diagnóstico do câncer de mama; “I Have a Dream” Foundation – Los Angeles, a qual fornece apoio a jovens vivendo em condições precárias, e East Los Angeles Women’s Center, instituição que acolhe vítimas de violência doméstica.
A franquia “Pânico” tem 4 filmes lançados até agora, todos dirigidos por Wes Craven. O 5º longa está em produção sob direção de Matt Bettineelli-Olpin e Tyler Gillett. Vale lembrar que o início das gravações do novo projeto está previsto para este ano, seguindo as recomendações de segurança do governo. A estreia, por sua vez, está marcada para o dia 14 de janeiro de 2022.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment