Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

David Arquette, Neve Campbell, Jamie Kennedy, Matthew Lillard, Rose McGowan e Skeet Ulrich estão confirmados na reunião (Reprodução)
Reprodução
cinema

Elenco de “Pânico” irá se reunir em evento virtual para caridade no próximo sábado (14)

Nesta quarta-feira (11), a revista Variety divulgou que o elenco da franquia “Pânico” irá se reunir em um evento virtual para a caridade no próximo sábado (14) às 20h (horário de Brasília). Os atores David Arquette, Neve Campbell, Jamie Kennedy, Matthew Lillard, Rose McGowan e Skeet Ulrich já estão confirmados, assim como o roteirista Kevin Williamson.

A live ocorrerá na plataforma Looped Live e os ingressos já estão à venda por US$ 20 (aproximadamente 108 reais). Também será possível fazer uma chamada de vídeo exclusiva com os atores por mais 100 dólares cada.

Todo o dinheiro arrecadado será direcionado para as ONGS National Breast Cancer Coalition, organização que busca melhorar a pesquisa, o tratamento e o diagnóstico do câncer de mama; “I Have a Dream” Foundation – Los Angeles, a qual fornece apoio a jovens vivendo em condições precárias, e East Los Angeles Women’s Center, instituição que acolhe vítimas de violência doméstica.

A franquia “Pânico” tem 4 filmes lançados até agora, todos dirigidos por Wes Craven. O 5º longa está em produção sob direção de Matt Bettineelli-Olpin e Tyler Gillett. Vale lembrar que o início das gravações do novo projeto está previsto para este ano, seguindo as recomendações de segurança do governo. A estreia, por sua vez, está marcada para o dia 14 de janeiro de 2022.

voltando pra home