Não há nada parecido com a sensação de se livrar de um relacionamento natimorto, abusivo, fadado ao fracasso. Duda Brack, promessa da música popular brasileira, lançou nesta quarta-feira (4) o single “Toma Essa” (Alá/Altafonte), uma demonstração audiovisual desse expurgo.
Com uma letra carregada de auto emancipação e ode ao prazer feminino, o projeto dá seguimento aos ambiciosos planos contidos em seu segundo álbum de estúdio, previsto ainda para 2021.
No clipe, gravado em formato de curta-metragem, ela acrescenta à narrativa um outro grau de densidade convidar dois nomes bastante conhecidos: além do ator Gabriel Leone, aqui seu algoz, o lendário Ney Matogrosso surge como uma espécie de padrinho, uma entidade protetora.
É ao seu lado e atenta aos sinais que, devastadora, ela encarna uma performer atormentada pelo passado. Na pista e a fim de retificar o amor que guarda em si, alinha elementos da cultura pop, como o voguing, em um desejo de mergulhar no que há de mais glamouroso da estética cabaré. Só assim consegue realizar seu desejo pleno de liberdade.
Mas é preciso assistir com atenção. Há easter eggs espalhados pela obra, entre eles uma rápida inserção de Caetano Veloso, que soa pelos autofalantes cantando “Deusa Urbana”, e os próprios figurinos. O de Ney, por exemplo, é o mesmo usado no show que fez em 1985 no primeiro Rock in Rio.
Com atitude de ícone pop, a artista também respeita sua inserção na música brasileira, empregando neste trabalho sons tipicamente nacionais como o pagodão baiano, o funk e o maculelê.
Se você gostou, saiba: “Toma Essa”, novo single de Duda Brack, está disponível no streaming. Conheça mais do trabalho da cantora visitando seus perfis nas plataformas.
Spotify | Deezer | Apple Music
Miley Cyrus lançou, nesta terça-feira (09), o clipe de “Dream as One”, música feita especialmente…
Na novela “Três Graças”, de Aguinaldo Silva, Lorena (Alanis Guillen) e Eduarda Fragoso, também conhecida…
Atenção: este post contém spoilers. Os fãs de “The Pitt” já podem comemorar: a…
Não sabe o que dar de presente no Natal? O Wanda te ajuda! Phelipe, Marina,…
Fim de uma era! Após 20 anos, Ticiane Pinheiro encerrou seu vínculo com a TV…
As HUNTR/X, grupo fictício da animação “Guerreiras do K-pop”, da Netflix, foram escolhidas pela revista…
Leave a Comment