cinema

Diretor de “Esqueceram de Mim” critica remake do Disney+: “é uma perda de tempo!”

Chris Columbus, diretor de “Esqueceram de Mim” (1990) e “Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York” (1992), criticou o remake da franquia, que está em produção pelo Disney+. O primeiro longa completou vinte anos de existência em 2020.

Columbus chamou o projeto de “uma perda de tempo” e criticou o estúdio pela falta de originalidade, declarando:

“Ninguém entrou em contato comigo sobre isso, e é uma perda de tempo no que me diz respeito. Qual é o ponto? Acredito firmemente que você não refaz filmes que tiveram a longevidade de Esqueceram de Mim. Você não vai criar um raio em uma garrafa novamente. Isso simplesmente não vai acontecer. Então, é como fazer uma versão pintada por números de um filme de animação da Disney – uma versão live-action  disso. Qual é o ponto? Já foi feito. Faça o que quiser. Mesmo que você falhe miseravelmente, pelo menos você veio com algo original. “

O remake de “Esqueceram de Mim” iniciou sua produção em fevereiro, entretanto, as filmagens foram interrompidas devido à pandemia COVID-19.  No elenco estão confirmados: Archie Yates (“Jojo Rabbit” ), Rob Delaney, Ellie Kemper, Kenan Thompson e Chris Parnell .

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do filme.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

11 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

23 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

23 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

23 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás