Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa completa 30 anos em 2020 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Diretor de “Esqueceram de Mim” critica remake do Disney+: “é uma perda de tempo!”

Chris Columbus, diretor de “Esqueceram de Mim” (1990) e “Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York” (1992), criticou o remake da franquia, que está em produção pelo Disney+. O primeiro longa completou vinte anos de existência em 2020.

Columbus chamou o projeto de “uma perda de tempo” e criticou o estúdio pela falta de originalidade, declarando:

“Ninguém entrou em contato comigo sobre isso, e é uma perda de tempo no que me diz respeito. Qual é o ponto? Acredito firmemente que você não refaz filmes que tiveram a longevidade de Esqueceram de Mim. Você não vai criar um raio em uma garrafa novamente. Isso simplesmente não vai acontecer. Então, é como fazer uma versão pintada por números de um filme de animação da Disney – uma versão live-action  disso. Qual é o ponto? Já foi feito. Faça o que quiser. Mesmo que você falhe miseravelmente, pelo menos você veio com algo original. “

O remake de “Esqueceram de Mim” iniciou sua produção em fevereiro, entretanto, as filmagens foram interrompidas devido à pandemia COVID-19.  No elenco estão confirmados: Archie Yates (“Jojo Rabbit” ), Rob Delaney, Ellie Kemper, Kenan Thompson e Chris Parnell .

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do filme.

voltando pra home