Em conversa à revista francesa Premiere, o diretor David Fincher revelou que assinou um contrato de exclusividade com a Netflix para os próximos quatro anos. A parceria mais recente entre ele e o serviço de streaming é o drama “Mank“, estrelado por Gary Oldman, com data de estreia marcada para dia 4 de dezembro [via Collider].
“Sim, tenho um contrato de exclusividade com a Netflix por mais quatro anos. E dependendo da recepção de ‘Mank’, irei vê-los timidamente perguntando o que posso fazer para me redimir ou assumirei a atitude do idiota arrogante que exigirá fazer outros filmes em preto e branco. [Risos] Não, estou aqui para entregar a eles ‘conteúdo’ – seja lá o que isso signifique – capaz de trazer espectadores, em minha pequena esfera de influência”, revelou o diretor.
Fincher já tem um relacionamento profundo com o serviço de streaming, tendo dirigido os dois primeiros episódios de “House of Cards“, desenvolvido a antologia animada “Love, Death & Robots”, com Tim Miller, e desenvolvido e dirigido o drama sobre serial killers “Mindhunter“. Ao falar sobre o porquê de ter assinado o novo contrato, David disse que se sente estranho tendo pouco filmes no portfólio e que gostaria de tentar um “pouco de cada coisa”.
“Agora assinei este acordo com a Netflix porque gostaria de trabalhar como o pintor Picasso, tentar coisas muito diferentes, tentar quebrar a forma ou mudar o modo de operação. Gosto da ideia de ter um processo criativo. E, sim, admito que é estranho, depois de quarenta anos nesta profissão, ter apenas dez filmes no meu portfólio. Sim, objetivamente, é uma observação bastante assustadora”, completou.
Relembre o trailer de “Mank”:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment