cinema

Christopher Nolan rebate críticas e diz estar satisfeito com a bilheteria de “Tenet”

Após ter recebido críticas da indústria, Christopher Nolan disse estar satisfeito com a bilheteria do filme mais recente: “Tenet“. O longa de ação estrelado por John David Washington e Robert Pattinson foi um dos poucos lançados este ano, após muitas produções terem sido paralisadas ou optado por adiar a estreia. Ainda assim, ele arrecadou quase US$ 350 milhões em bilheteria.

O valor foi considerado baixo e recebeu críticas pelo desempenho. Entretanto, em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, o diretor afirmou que está feliz com os resultados e disse que os estúdios podem estar levando a mensagem errada sobre o desempenho do filme em um momento de pandemia.

“Em vez de ver onde o filme funcionou bem e como isso pode fornecer a receita tão necessária, eles estão olhando onde não correspondeu às expectativas pré-COVID e começarão a usar isso como uma desculpa ao invés de entrarmos no jogo e nos adaptarmos ou reconstruirmos nosso negócio. A longo prazo, ir ao cinema faz parte da vida, como restaurantes e tudo mais,” disse ele. “Mas, agora, todo mundo tem que se adaptar a uma nova realidade.”

“Tenet” chegou nos cinemas brasileiros no último mês, com a reabertura gradual das salas em todo país. Relembre o trailer do filme:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

11 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

11 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

15 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás