Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cartaz de "Tenet" (Divulgação)
Divulgação
cinema

Christopher Nolan rebate críticas e diz estar satisfeito com a bilheteria de “Tenet”

Após ter recebido críticas da indústria, Christopher Nolan disse estar satisfeito com a bilheteria do filme mais recente: “Tenet“. O longa de ação estrelado por John David Washington e Robert Pattinson foi um dos poucos lançados este ano, após muitas produções terem sido paralisadas ou optado por adiar a estreia. Ainda assim, ele arrecadou quase US$ 350 milhões em bilheteria.

O valor foi considerado baixo e recebeu críticas pelo desempenho. Entretanto, em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, o diretor afirmou que está feliz com os resultados e disse que os estúdios podem estar levando a mensagem errada sobre o desempenho do filme em um momento de pandemia.

“Em vez de ver onde o filme funcionou bem e como isso pode fornecer a receita tão necessária, eles estão olhando onde não correspondeu às expectativas pré-COVID e começarão a usar isso como uma desculpa ao invés de entrarmos no jogo e nos adaptarmos ou reconstruirmos nosso negócio. A longo prazo, ir ao cinema faz parte da vida, como restaurantes e tudo mais,” disse ele. “Mas, agora, todo mundo tem que se adaptar a uma nova realidade.”

“Tenet” chegou nos cinemas brasileiros no último mês, com a reabertura gradual das salas em todo país. Relembre o trailer do filme:

voltando pra home